Por que muitos pais optam por sapatinho infantil da marca Babo Uabu?

Dicas de Produtos Dicas e Inspirações

Confira quais motivos transformam o sapato infantil da Babo Uabu em um verdadeiro sucesso.

Quando se trata do sapatinho infantil existem diversas opções no mercado, cada uma com a sua particularidade, no entanto, em meio a tantas ofertas, os modelos da marca Babo Uabu sempre surgem como um dos favoritos dos pais.

Essa predileção pelos sapatinhos para bebê da Babo Uabu se deve a uma série de questões, mas se você não sabe qual é o segredo de tanto sucesso, confira abaixo quais são os principais fatores que levam os pais a preferirem a marca:

Um sapato infantil muito maleável

O slogan da Babo Uabu já diz tudo: “divertido e confortável como andar descalço”, isso porque o seu modelo Babo, que serve para calçar as crianças desde os primeiros dias, são projetados para oferecer a proteção necessária para pisar nos mais diversos terrenos, mas sem que a mobilidade seja interferida.

Quando os bebês estão aprendendo a andar, eles ainda estão apurando os seus sentidos e desenvolvendo a coordenação, por isso, o tato é extremamente relevante. Ou seja, ele precisa sentir o chão e conseguir dobrar os pezinhos confortavelmente para evitar as quedas.

Sapatinho infantil sinônimo de diversão

Ainda que seja uma peça de vestuário e destinado a proteção, o calçado ainda é destinado para uma criança, por isso, nada mais justo que ele possuir algum tema ou desenho lúdico, que promova essa interação e interesse dos pequenos.

Garantir que a criança se interesse pelo sapatinho infantil, ainda que seja devido a sua estampa e tema, assegura uma redução na resistência convencional na hora de calçar os pés, o que torna o processo de adaptação mais simples e divertido.

Diversos modelos de sapatinho para bebê

A variedade da Babo Uabu não se aplica somente aos temas, mas também aos modelos disponíveis, garantindo o calçado mais adequado para uma série de ocasiões.

Ou seja, é possível dispor de um Babo Uabu com tiras, semelhantes a uma sandália para os dias mais quentes e também um com forração extra para os dias mais frios, garantindo um conforto térmico maior para os pequenos.

Além do amado modelo Babo, a marca ainda conta com opções de tênis, bailarina, explorador, além da variedade de coleções e collabs. Com isso, a criança vai dispor de um calçado bonito, seguro e confortável, durante todas as fases do seu desenvolvimento.

Devido aos fatores listado acima, o modelo Babo é amplamente recomendado por pediatras e ortopedistas desde os primeiros passos até os três anos, se atentando apenas para escolher a numeração correta para a criança, evitando um calçado que seja folgado ou apertado, o que pode resultar em incômodos, desconfortos ou até medo tropeções e quedas.

Agora que você já sabe o motivo dos pais preferem o sapato infantil da Babo Uabu, confira os modelos disponíveis na O Sapo e a Princesa, que dispõe de opções para meninos e meninas, por isso, confira as ofertas no site.

Related Posts

Leave a Reply