6 brinquedos infantis para curtir em família

Dicas de Produtos

Descubra como transformar a diversão e aprendizado em um entretenimento para todos.

A rotina de ter um bebê ou uma criança em casa é realmente desafiadora, pois, além de toda atenção e cuidado, também é preciso entreter e educar os pequenos, onde, felizmente, os brinquedos infantis auxiliam nessa questão, podendo transformar esse momento em algo lúdico e especial para toda família.

No entanto, como não faltam opções em uma loja de brinquedos é comum se perder um pouco diante tantas ofertas. Para facilitar essa escolha, listamos abaixo os brinquedos infantis que é uma diversão não só para a criança, mas para toda a família, confira:

Cubo para encaixe em Madeira

Devido a sua qualidade de acabamento, resistência e segurança, os brinquedos infantis confeccionado em madeira são sempre uma excelente opção, como esta opção da Tooky Toy, indicado para crianças a partir de 3 meses, onde é interessante iniciar o desenvolvimento da compreensão e percepção dos espaços, em especial das formas geométricas, criando uma interação e estímulo para toda família.

Mesa de Atividades 3 Estágios Nuvem

Uma estação de atividades e diversão completa, esse brinquedo da Skip Hop é recomendado para crianças maiores de 4 meses e possui ao todo 25 atividades dispostas em torno de um assento giratório de 360 graus com três estágios de uso. Com tantas opções de atividades que com certeza será um convite para a brincadeira e interação.

Tapete de Atividades 4-in-1 Kickin Tunes

Seguindo a mesma linha da opção anterior, ou seja, uma série de atividades e um único brinquedo, essa opção da Baby Einstein possui quatro modos, com mais de 70 atividades e mais de 25 minutos de música. Indicada para crianças a partir já do nascimento, ainda acompanha 7 brinquedos destacáveis, 1 piano e 1 travesseiro.

Jogo Jenga Fazenda de Madeira

Uma opção interessante para as crianças mais crescidinhas, a partir de 3 anos, esse brinquedo da Tooky Toy se destaca justamente por ser um jogo, onde o desafio e competição estão envolvidos em meio ao desenvolvimento da imaginação, do foco, criatividades, coordenação motora e, principalmente as habilidades sociais.

Xilofone Sereia

Para auxiliar no desenvolvimento da audição dos pequenos, associada à coordenação motora, é sempre pertinente iniciar uma introdução no universo musical a partir dos 3 anos, onde o xilofone é uma dos instrumentos mais didáticos neste aspecto. O modelo em questão ainda conta com uma partitura para auxiliar essa interação entre a criança e os demais membros da família utilizando o instrumento. 

Quebra-Cabeça Magnético – Fazenda

Por fim, não poderia de faltar uma das opções de brinquedos infantis que permeia o imaginário não só dos pequenos, mas também de muitos adultos, o Quebra-Cabeça, que nesta versão, por dispor de peças maiores e magnéticas, é recomendado para crianças a partir dos 18 meses, auxiliando no seu desenvolvimento social, da imaginação e criatividade.

Agora que você dispõe de alguns exemplos de brinquedos infantis para curtir em família, confira as ofertas disponíveis na O Sapo e a Princesa, uma referência não só em brinquedos online, mas que também conta com artigos de decoração, moda, acessórios e muito mais, por isso, não deixe de visitar o site.

Related Posts

Leave a Reply