Moda bebê: 3 calçados infantis versáteis para o dia a dia do seu filho

Dicas e Inspirações

Os calçados infantis são extremamente importantes para as crianças e não só pela parte da beleza, que tem a sua importância também, claro. Mas por ajudar no desenvolvimento de sua pisada, do equilíbrio, nos seus primeiros passinhos  e etc. E só quem tem filho sabe o quão bacana é contar com peças da moda que são pensadas exclusivamente para as crianças. Um calçado que não seja adequado para o pequeno causa desde um leve desconforto para os seus pezinhos até bolhas e ninguém quer isso, não é?

E é pensando nisso que separamos 3 calçados da moda baby versáteis para o dia a dia do seu filho. Claro que aqui você encontra outros tipos de sapatos para os pequenos, mas esses são aqueles que não podem faltar no guarda-roupa deles. Confira quais são:

Sandália Infantil

Quando pensamos em calçados para as crianças, as sandálias são ótimas na hora da brincadeira e no conforto que podem proporcionar no dia a dia. Principalmente nas altas temperaturas do verão, os pequenos não necessitam apenas de calçados que sejam confortáveis, mas que também permitam que seus pés “respirem”. Desse modo, a sandália infantil é o calçado perfeito para esse tipo de situação. O interessante é que além de ser linda e confortável, a sandália traz o frescor que elas precisam em dias como esse.

Aqui na O Sapo e a Princesa você encontra diversos modelos de sandálias infantis e até mesmo com os personagens favoritos de sua filha. Legal, não?

Tênis Infantil

Quando pensamos em conforto para os pezinhos dos nossos filhos, os tênis são os primeiros a aparecer na nossa cabeça, não é mesmo? Além disso, eles trazem segurança e qualidade para as atividades do dia a dia da criança. O interessante é que os tênis infantis possuem diversos recortes, cores e estampas e tudo isso é feito para cair no gosto da criançada, pois a brincadeira deles pode ser acompanhada por seu estilo único, claro.

Aqui na O Sapo e a Princesa você encontra os tênis com as melhores qualidades e materiais do mercado para o seu menino ou menina.

Bota Infantil

Já falamos da importância das sandálias para os nossos pequenos enfrentarem os dias quentes, mas e quando o assunto é os dias frios de inverno? É aí que aparecem as botas infantis. Ela pode ser de cano alto, médio ou curto, contar com velcro, cadarço ou lisas, elas são a preferência para quem não quer deixar que as crianças passem frio. Você encontra esses calçados em diversos tipos de materiais que oferecem além da proteção contra os dias mais gelados, bastante conforto para elas.

Na loja O Sapo e a Princesa você encontra diversos modelos de botas infantis para meninas e meninos. Todas extremamente estilosas para o seu pequeno ficar ainda mais bonito.

Aqui você encontra esses três tipos de calçados e muito mais tanto para meninos quanto para meninas. E ah, na loja você encontra ainda mais produtos para eles, desde roupinhas até brinquedos. Vem conferir!

Related Posts

Leave a Reply