Confira as tendências de Tênis All Star para bebês

Dicas de Produtos Dicas e Inspirações

Já sabemos o quanto a Converse dá um show quando o assunto é moda. E isso não seria nem um pouco diferente quando falamos em moda infantil. Se você também é fã da marca, vai querer que o seu pequeno também use a mesma coisa que você. Sim, aqui na O Sapo e a Princesa você encontra os melhores modelos de All Star para bebês. Tanto em sapatos para meninas quanto sapatos para meninos, você encontra as melhores opções para criar aquele look maravilhoso.

Tendências de Tênis All Star para bebês

Estampas divertidas, cores vivas e intensas, materiais diversos, essas são as maiores tendências maravilhosas dos novos calçados infantis. Saber qual combina mais com o seu pequeno é muito importante para criar aquele look estiloso.

Mas é importante entender que além do estilo, a Converse é uma marca que preza bastante pela segurança e conforto dos nossos bebês e crianças. Saiba que todo All Star infantil é confeccionado com material têxtil, borracha vulcanizada e antiderrapante, e palmilha bem fofinha.

Separamos alguns modelinhos de tênis All Star para você deixar o seu pequeno muito mais descolado. Confira quais são:

Meu Primeiro All Star Oncinha

O modelo de tênis “Meu Primeiro All Star Oncinha” é um dos exemplares mais queridos e lindos que um bebê pode ganhar. Isso porque além de marcar uma lembrança muito importante em seu primeiro sapatinho, ele vai proporcionar também mais estilo, conforto e delicadeza ao seu pequeno.

Tênis All Star Chuck Taylor 1V Lago Azul – Converse

Com certeza uma das coisas mais interessantes para um bebê ou para uma criança é ter muita diversão e conforto. Por isso, uma ótima escolha é a Coleção limitada da Converse que chegou na versão “Lago Azul” ou também “Monstro do Lago Azul”. Ele conta com um fecho super prático que oferece mais autonomia à criança, fazendo com que ela consiga calçar seu novo tênis sozinha e com mais facilidade. Conta também com uma sola antiderrapante em borracha, permitindo que o pequeno brinque, corra e pule com mais segurança.

Tênis All Star CT AS Core OX Branco – Converse

Este modelo é perfeito para crianças estilosas e que amam brincar com mais conforto e com calçados com qualidade. Sabemos o quanto o All Star já é um velho conhecido dos adultos, mas com esse modelo infantil, eles ficam tão estilosos quanto os papais e com muita segurança para os pequenos que gostam de brincar sem parar.

Tênis All Star Chuck Taylor 1V Tubarão – Converse

Sabemos o quanto crianças amam os animais. Os tubarões já são bem conhecidos como animais grandes e poderosos. Por isso, contar com a nossa coleção limitada da converse modelo 1V é muito importante. Conta com cadarço elástico e chegou para abalar com a estampa de tubarão super divertida. Vale a pena comprar um desse para o seu filho.

Aqui na O Sapo e a Princesa você encontra as melhores opções em sapatos infantis para meninas e meninos, como o melhor tênis all star infantil para o seu pequeno. Confira!

Related Posts

Leave a Reply