Acessórios com temas infantis: confira as diversas opções da loja infantil O Sapo e a Princesa

Dicas de Produtos

Se tem uma coisa que é mais do que prazerosa, é poder proporcionar tudo de bom e do melhor para os seus filhos. Vê-los bem vestidos e bem confortáveis, com certeza não tem valor.

A loja de roupas infantil O Sapo e a Princesa vem hoje para lhe apresentar a variedade de roupas e calçados disponíveis na loja online, para que você possa estar sempre inovando o closet dos seus pequenos. Vamos lá?

Modelos de roupa infantil

Com várias opções disponíveis, a loja O Sapo e a Princesa dispões de looks super lindos, modernos e confortáveis para meninas e meninos de 3 meses a 4 anos de idade.

Para as meninas

Se você procura por peças femininas, nossas sugestões são:

Conjunto Infantil Maracujá Frutas Colors – Que te Encante– este conjunto possui uma estampa colorida e bem divertida de diversas frutinhas. E ainda mais: ela acompanha tapa-fraldas para o maior conforto do seu bebê. Ideal para uso do dia a dia.

Saia Bebê de Tule Circles – Pistol Star– Meninas modernas e estilosas com look Pistol Star! Saia em algodão estampado, com tule sobreposto e elástico na cintura. Esta saia é ideal para ocasiões mais especiais: festinhas e eventos, por exemplo.

Biquíni Infantil Maresia Colors – Que te Encante O Biquíni Infantil Maresia Colors da Que te Encante oferece conforto para que as meninas possam brincar à vontade em praias ou piscinas. Ela possui uma estampa colorida e bem divertida.

Para os meninos

Já algumas de nossas sugestões para meninos são:

Body BB Guitarra – Reserva Mini O Body BB Guitarra da Reserva Mini é uma peça prática e muito útil para o dia a dia do seu bebê. Possui uma estampa divertida e é 100% algodão. 

Sunga Baby Caíque Est Tubarão – Siri Kids É uma ótima opção para os dias quentes de diversão. Ele possui um cordão regulador e também tem uma estampa divertida para alegrar ainda mais o seu pequeno.

Macacão Curto BB Shortinho Marinho – Reserva Mini Material 100% algodão, possui listras e um shortinho integrado na cor azul marinho, com abertura entre as pernas. 

Modelos de sapato infantil

Para as meninas

Conheça alguns modelos de sapatos femininos infantis:

Bota Galocha Mini Melissa Rain Boot + Fábula – Dino Rosa As botas tendem a ser peças essenciais em qualquer época do ano. Esta bota é divertida, confortável e muito bonita. Uma ótima opção para a sua filha.

Sandália Papete Mini Melissa PingPong Fábula – Rosa e Verde– Sandália estilo papete da coleção Mini Melissa e Fábula, diversas cores para as Princesas colecionarem e terem todas, uma para cada look!

Para os meninos

Bota Infantil Hyppy Fly Azul Ash – Tip Toey Joey A Coleção de inverno que inspira Liberdade com suas asas aplicadas na lateral da bota infantil Happy Fly.

Bota Galocha Mini Melissa Rain Boot + Fábula – Dino Verde É claro que não podia faltar para os meninos, não é mesmo? A Bota Galocha Dino Verde vai instigar ainda mais o imaginário das crianças e ser uma diversão a cada passo.

Estas são apenas algumas das nossas melhores opções. Para conhecer mais modelos e looks, acesse o nosso site e aproveite as ofertas disponíveis!

Related Posts

Leave a Reply