Tênis para menino da loja O Sapo e a Princesa: dicas de como montar looks estilosos com o tênis All Star

Dicas de Produtos Dicas e Inspirações

“Atemporal”, “versátil”, “essencial”, estas são palavras que definem perfeitamente o item que vamos falar neste momento. All Star, são estrelas que brilham sempre em todas as idades. 

Se você ainda tem dúvidas quanto às maneiras de montar looks infantis para os seus filhos, utilizando os sapatos All Star, nós vamos te ajudar com isso! 

1.Calça Jeans + blusa ou Camisa + All Star

O All Star é um sapato que carrega consigo um ar mais despojado e moderno. Ele é o tipo de sapato que combina tanto com looks básicos quanto com looks mais sofisticados. 

Neste caso, calça jeans, camisa e o tão querido All Star, compõem um look mais básico e agradável. A proposta é simples, mas o visual é grandioso. Estas três peças básicas harmonizam entre si, independente das cores, estampas, formatos e tamanhos. 

Uma dica para composição de look com tênis para menino é uma camisa ou blusa branca sem estampa, com uma calça jeans azul e um tênis All Star Cano. 

2.Vestido + All Star

Esta combinação é super badalada, devido a sua versatilidade e tamanho estilo. Vestidos longos ou curtos, justos ou folgados, tendem a combinar com a sobreposição do All Star em qualquer época do ano. Para dias mais quentes, vestidos leves e com estampas divertidas tendem a combinar com o Tênis All Star Cano Alto Chuck Taylor Azul e Rosa – Converse.

Já para dias mais frios, que tal fazer uma sobreposição com meia calça, uma jaquetinha, um vestido de cor mais neutra e o Tênis All Star Cano Alto Chuck Taylor Azul Marinho – Converse. Um look mais do que perfeito!

3.Short + Blusa ou Camisa + All Star

Shorts de tecido ou shorts jeans são sempre tendências na vida dos baixinhos. São muitos modelos, muitas cores e muitos formatos. E é claro, adequa-se perfeitamente com os maravilhosos All Star. Por exemplo:

As meninas podem usar um short de tecido da cor roxa, com uma blusa branca com detalhes lilases e o Tênis All Star CT AS Core OX Branco – Converse. A opção deste tênis branco é ideal para inúmeros looks, pois branco e preto são cores que harmonizam com qualquer cor. 

Já os meninos podem usar um short de tecido da cor cáqui, com uma blusa azul com estampas temáticas e completar o look com um Tênis All Star CT AS Core OX Preto – Converse. Este é mais um exemplo de que a cor preta pode enriquecer looks com cores diferentes

4.Calça moletom + Camisa + All Star

A calça de moletom combina com a pegada mais despojada e confortável do sapato All Star, além de aquecer bem nos dias mais frios. O tecido moletom também costuma ser mais resistente e soltinho que o jeans, por exemplo, que pode acabar limitando um pouco os movimentos do seu filho nas brincadeiras.

5.Bermuda + Regata + All Star

Nos dias quentes pode ser uma boa opção levar seus filhos ao parque ou para dar um passeio na praia, e se a intenção não é dar aquele mergulho no mar, deixar o chinelo em casa e optar pelo All Star pode evitar sujar ou queimar os pezinhos dos pequenos nesse tipo de passeio ao ar livre. A combinação com regata e bermuda, que pode ser de tactel, serve para deixar o visual mais fresquinho e respirável.

6.Macacão + All Star

O macacão ou jardineira jeans são peças que combinam com tênis do tipo All Star. A composição tem uma carinha bem no estilo colegial, remontando a inocência de um look infantil cheio de charme.

7.Saia + All Star

Assim como o vestido com All Star deixa as pequenas muito estilosas, a saia também é uma ótima opção. Juntos, Saia e All Star, formam um look muito romântico e feminino, sem perder a praticidade que as crianças precisam para brincar por aí. 

8.Uniforme da escola + All Star 

Para a escola devemos priorizar peças confortáveis e o All Star é uma boa forma de atender a essa necessidade e ainda acrescentar um pouco de estilo ao uniforme da escola dos seus filhos! 

Se você está em busca de mais modelos de tênis para meninos, a loja O Sapo e a Princesa tem diversas opções de tênis infantil. São muitas opções disponíveis para agradar os seus filhotes e filhotas! Aproveite as ofertas!

Related Posts

Leave a Reply