5 benefícios de uma boneca Metoo Dolls

Dicas de Produtos

Descubra porque a boneca Metoo virou uma verdadeira febre entre os pequenos.

A moda é cíclica em diversos aspectos, basta notar a volta dos eletrodomésticos coloridos, os móveis e decoração rústica ou industrial, as músicas mais tocadas, a polêmica pochete e também os brinquedos infantis, com uma verdadeira febre da boneca Metoo.

Para quem está se inteirando ainda sobre o modelo, a boneca Metoo é uma boneca confeccionada em tecido com uma qualidade de acabamento impecável, mas, ainda assim, se trata de uma boneca de pano, por isso, muitos pais estão se questionando por quê optar pelo brinquedo.

Se você também está entre os pais que não entende muito bem a febre da boneca Metoo Dolls, confira abaixo alguns benefícios associados a boneca de pano:

Para todas as idades

Por se tratar de um brinquedo confeccionado em pano e com enchimento, a boneca Metoo é macia, ou seja, uma opção viável para todas as idades, desde as crianças maiores até as mais pequenas.

Além disso, não possui partes menores que podem se soltar e tão pouco elementos rígidos que possam machucar, a criança pode abraçar, brincar e até mesmo dormir junto com o brinquedo sem nenhuma preocupação.

Brinquedo mais resistente

A boneca Metoo é um brinquedo, por isso ela é confeccionada priorizando a sua qualidade de acabamento, mas também a resistência, se tornando uma opção duradoura, que, se bem cuidada, atravessa gerações.

Essa resistência da boneca Metoo permite inclusive que possa ser higienizada e lavada quando necessário, sempre seguindo as orientações do fabricante.

Elemento de decoração

Por se tratar de uma boneca lúdica, com grande durabilidade e qualidade de acabamento, o brinquedo também é muito utilizado pela mãe como um elemento decorativo, seja enquanto a criança não brinca ou após ela crescer um pouco. Ou seja, se trata de uma lembrança da infância que estará presente em toda a vida da criança, remetendo a uma lembrança afetiva muito feliz.

Opção antialérgica

Enquanto as opções de bonecas convencionais utilizam material plástico ou borracha em sua confecção, a boneca Metoo é confeccionada em pano e com enchimento em fibra siliconada, o que assegura uma opção antialérgica, protegendo a saúde e bem-estar da criança.

É importante ressaltar que este mesmo cuidado não ocorre com os tradicionais bichos de pelúcia, onde o material felpudo pode se desprender do brinquedo, ir até as vias respiratórias e criar algum tipo de reação alérgica.

Uma boneca para todos

Além da linha voltada para as meninas, a boneca Metoo possui a linha Metoo Boy, com bonecos confeccionados especificamente para os meninos, mantendo os mesmo benefícios e características elencadas acima, tudo em uma coleção extremamente lúdica e divertida.

Agora que você conhece um pouco mais sobre os benefícios de uma boneca Metoo Dolls, confira as ofertas disponíveis na loja de brinquedos O Sapo e a Princesa, que, além de brinquedos online, também conta com artigos de decoração, roupas para os pequenos, acessórios e muito mais.

Related Posts

Leave a Reply