Tênis para menina: confira os diversos modelos All Star da loja O Sapo e a Princesa

Dicas de Produtos Dicas e Inspirações

Nada melhor do que caminhar com um calçado super confortável e estiloso, não é? E quando o assunto é tênis infantil feminino, aí tem muito pano pra manga. A garotada ama andar cheia de estilo, com tênis coloridos, que fazem a diferença no look infantil. 

O All Star é um ótimo exemplo de tênis que conquistou o coração das crianças. E não é para menos, eles são super confortáveis, apresentam uma ótima resistência e ainda podem ser usados tanto na escola, quanto no almoço de domingo. 

Como conhecemos bem a paixão dos pequenos quando falamos de roupas e calçados, hoje, iremos falar um pouquinho sobre os modelos de All Star que estão disponíveis em nossa loja. Sendo assim, confira abaixo alguns desses modelos!

As vantagens de ter um All Star

O All Star é um excelente modelo de tênis para menina, com eles é super fácil combinar com as outras peças de roupa e arrasar sempre. Porém, existem outras vantagens que valem a pena serem comentadas:

  • Confortáveis e super seguros

O material em que são confeccionados proporcionam uma melhor respiração e ventilação dos pés, impedindo o acúmulo de suor e possíveis odores. São tecidos super macios e leves que deixam o tênis menina super confortável para qualquer ocasião. Eles também são bem seguros, pois apresentam uma boa aderência com o chão, não sendo escorregadios em ambientes molhados, o que é ótimo para as crianças que vivem correndo. 

  • Pode ser usado com tudo

A gente sabe que os gostos da criançada estão cada vez mais exigentes, por isso, ter um tênis que possa combinar com diversas peças é fundamental. Pois pode ser uma calça jeans ou uma calça de moletom e tudo estará lindo. Para os bebês, fica bem mais fácil de combinar, não é mesmo? Mas o importante é sempre respeitar as decisões da criança e trabalhar as questões de escolhas. 

  • Estilosos e com muitas opções de cores

Deixam qualquer menina super estilosa, e o que é mais legal são as várias cores em que eles estão disponíveis, agradando todo mundo. Também é possível escolher entre cano alto e baixo, o que deixa a composição ainda mais cheia de graça. 

Modelos com cadarço

Os modelos com cadarços possibilitam várias personalizações, afinal, é só colocar um cadarço de cor diferente e pronto, é praticamente um outro tênis. Este é o estilo mais clássico dos modelos All Star, com cadarços brancos, mas que podem facilmente serem trocados. 

Modelos com velcro

Essa opção é excelente para crianças menores ou que ainda não aprenderam a amarrar os cadarços. O velcro oferece bastante praticidade ao calçar, deixando essa etapa super rápida na vestimenta. 

Brilhos, cores e tecidos

São as mais diversas opções de tênis para menina com brilhos e cores super divertidas. Além disso, o tecido pode ser o couro, deixando a peça super moderna, assim como sua filha. 

Então, pensou em presentear sua filha com um All Star? Basta escolher dentre os mais diversos modelos e cores, com certeza ela irá amar. Visite nosso site e conheça diversos outros calçados, roupas e acessórios para a criançada. 

Related Posts

Leave a Reply