Sapato infantil: nos dias chuvosos saiba como proteger os pés dos pequenos com as galochas da loja O Sapo e a Princesa

Dicas de Produtos

Os dias chuvosos são os piores para os pés, seja dos adultos como das crianças. Isso porque nunca sabemos qual sapato usar para ficarmos confortáveis e que não entrarão água quando pisarmos numa poça. Para os pequenos isso é ainda pior, porque eles correm e brincam, e pisar em uma poça é a maior diversão que eles podem ter nos dias de chuva.

O sapato perfeito para esses momentos é a galocha. Os adultos podem achar que esse calçado é mais infantil e não funciona para eles, o que não é verdade, essas peças estão ainda mais na moda nos últimos anos. Mas de fato são vistos mais nas crianças e eles ficam bem confortáveis com ela, principalmente quando se tem estampas coloridas e divertidas nela. 

Pensando nisso, separamos algumas vantagens da galocha para proteger os pés dos seus filhos, venham saber mais sobre esse sapato funcional e estiloso.

Independente da estação, a galocha está presente

Seja no verão ou no inverno, a galocha cabe em ambas estações do ano. Além de ajudar a criança a encarar a chuva, ela ainda pode ser usada ao longo do ano. Como existem em diferentes versões, cano alto e cano baixo, ainda é possível pensar em diversos looks para combinar com a peça.

Funciona além da chuva

Além de servir para ser usada principalmente na chuva, a galocha também funciona em outros climas, como na neve, chuva de granizo e geada. É uma peça perfeita e curinga para o armário dos pequenos. Isso porque você não escorrega no gelo e não sente frio no pé, já que ela é feita de PVC, um material isolante, e o seu solado, normalmente, não absorve o frio para os pés.

Também não é preciso usar diversas camadas de meia para aquecer os pés, mas se quiser, a galocha é feita com uma modelagem mais larga que outros calçados de cano longo, como a bota, por exemplo, e isso oferece mais espaço para usar uma maior quantidade sem apertar o pé da criança.

Looks divertidos e ainda sim confortáveis

Como já comentamos, as crianças adoram quando seus sapatos possuem estampas coloridas e divertidas nela, principalmente quando se tem desenhos e estilos diferentes, então não será difícil convencê-los a usar esse sapato. Além disso, essas peças também possuem cores chamativas e outros adereços que contribuem na montagem de looks divertidos para alegrar o dia deles. 

Mesmo assim, essa peça ainda é bem confortável, pois é feita de material maleável e tem espaço o suficiente para os pés dentro da galocha. Ou seja, não tem aperto para esse momento. Lembre-se que é melhor comprar um sapato no tamanho exato para o seu filho pois garante ainda mais o conforto deles no calçado, independente de qual seja.

Se você quer que seu filho tenha essa peça no guarda-roupa, visite nosso site para encontrar a galocha ideal para ele. E ainda receba diretamente em casa!

Related Posts

Leave a Reply