Quais são os adornos para quarto infantil mais procurados?

Dicas de Produtos

Nada como dar uma cara nova para o quartinho do seu filho, não é mesmo? Seja começando do zero ou apenas dando uma repaginada para dar uma cara nova ao ambiente. Sabemos que as mudanças são muito bem-vindas, principalmente nessa fase da vida dos pequenos, utilizando assim a criatividade, estimulando o seu desenvolvimento e conhecimento do mundo aos poucos.

Por ser um momento considerado extremamente importante, o quarto infantil deve ser decorado para ficar mais aconchegante, lúdico e agradável possível, isso faz com que a criança consiga desenvolver sua individualidade e independência. Aqui na O Sapo e a Princesa você encontra uma variedade muito grande de artigos decorativos e hoje falaremos sobre o adorno para quarto.

Pensando nisso, separamos os adornos para quarto infantil mais procurados em nossa loja. Confira!

Adorno decorativo Dino

Perfeito para compor os quartos de crianças que amam os animais, o adorno decorativo de Dino deixa o ambiente com aquela aparência de que realmente estamos na época dos dinossauros. Ele é produzido em madeira Pinus e conta com aplique de acrílico verde. É uma peça delicada, colorida e bem fofa. Fica perfeito quando colocado em uma prateleira ou até mesmo em cômodas e escrivaninhas dos quartos dos pequenos.

Se o seu filho ama os dinossauros, saiba que este adorno dará o destaque necessário para essa temática. E o mais bacana aqui é que você pode muito bem utilizar a sua imaginação e completar a decoração do quarto com o nosso organizador de livros Dino e o aparador de livros Dino.

Adorno decorativo Raposa

Você pode contar com uma série de funções com os adornos decorativos, mas eles são muito usados hoje em dia como apoio de papel e até mesmo como um complemento da decoração do quarto da criança, onde são colocados em estantes, escrivaninhas e prateleiras. O adorno decorativo Raposa foi criado de maneira exclusiva pela arquiteta Luiza Munari e é perfeito para os pequenos que amam os animais.

É produzido em madeira de reflorestamento e acrílico, e conta com um acabamento envernizado.

Adorno decorativo Cactus

Pensando na missão de ajudar as crianças em todo esse momento de criar laços com o seu próprio quarto e assim desenvolver mais independência e criatividade. Nós da O Sapo e a Princesa desenvolvemos uma linha de decoração maravilhosa, moderna e prática. É o caso do adorno Cactus, que faz parte da linha Tropical. Ele é produzido em madeira Pinus e conta com um desenho muito fofo de Cactus em acrílico. Seu design é surpreendente para decorar o quartinho do pequeno. Fica perfeito em escrivaninhas, prateleiras ou cômodas.

Adorno decorativo Abacaxi

O adorno decorativo Abacaxi é feito com um desenho em acrílico, madeira Pinus e conta com um tamanho perfeito para compor a decoração em escrivaninhas, cômodas e prateleiras ou até mesmo como apoio sobre papéis. Ele, assim como o adorno Cactus, também compõe a linha Tropical.

Aqui na O Sapo e a Princesa você encontra, além do lindo adorno decorativo, outras peças para deixar o quarto do seu pequeno ainda mais maravilhoso. Confira!

Sugestão:

seria interessante falarmos também das flâmulas que fazem conjunto com os adornos:

https://www.osapoeaprincesa.com.br/pesquisa?t=fl%C3%A2mulas

Related Posts

Leave a Reply