Hora do banho: 4 acessórios infantis para comprar na O Sapo e a Princesa

Dicas e Inspirações

Pais, podem confessar para a gente: os primeiros banhos do bebê costumam ser bastante tensos, não? Podem ficar tranquilos porque isso é bem normal, afinal, é o momento em que estamos aprendendo algo novo, criando uma rotina nova e o medo de fazer algo errado é bem normal.

Quando essa fase passa, com o passar do tempo, o bebê também começa a aproveitar melhor todo esse momento e é aí que tudo se transforma. Nessa fase começamos a nos divertir junto com os pequenos, isso porque estamos bem mais seguros, fazendo com que a tensão do início vá embora, abrindo espaço para brincadeiras e para o relaxamento na hora do banho. Para que papais e bebês contem com mais conforto, segurança e muita fofura, claro, para o banheiro, nós dá O Sapo e a Princesa separamos os melhores acessórios infantis que são extremamente úteis para hora do banho. Todos eles com preços variados e com a melhor qualidade do mercado.

Como qualquer coisa nessa fase do bebê, tenha em mente que não existem itens que sejam obrigatórios, mas são itens considerados importantes, boas opções que facilitam a vida de toda a família, principalmente quando o assunto é conforto e segurança. Confira nossos acessórios que você encontra aqui na sua loja de bebê:

Tapete antiderrapante

Além de ser um acessório muito fofo, o tapete para banho aqui da O Sapo e a Princesa é extremamente útil na hora do banho, isso porque ele evita possíveis quedas e machucadinhos. O tapete é produzido em PVC e graças a isso conta com alta durabilidade. Aqui você encontra uma variedade muito grande de tapetes para banho.

Almofada para banho

A almofada para banho traz muito mais conforto para o banho do seu bebê, fazendo com que ele possa ficar deitadinho ou sentado enquanto os papais fazem todo o trabalho. A almofada mantém a temperatura da criança para que ela não fique doente por causa do banho, além de secar bem rápido para o próximo uso.

Toalha

Essa toalhinha é para deixar o seu pequeno ainda mais fofo, a toalha infantil de elefante é fabricada em um tecido extremamente macio e confortável. A peça conta com 3 Sprouts e é perfeita para ser utilizada na saída de banho, praia e na natação. O mais bacana é que ela ainda vem com um prendedor para ficar ainda mais prático de colocar na parede do seu banheiro.

Canecas para banho

Aqui você também encontra a maravilhosa caneca de banho macia da Munchkin. Esse acessório facilita o banho da criança de maneira mais segura e divertida. Ela conta com uma alça para segurar e pode também ser utilizada pela própria criança para brincar quando estiver um pouquinho maior. Vale muito a pena para distrair o seu bebê.

Aqui na O Sapo e a Princesa você encontra todos esses acessórios para fazer com que a hora do banho seja muito mais divertida e funcional. Também somos uma loja de calçado infantil e com muitos produtos para bebê. Confira!

Related Posts

Leave a Reply