Conheça a linha de produtos exclusivos da O Sapo e a Princesa

Dicas de Produtos

Aqui na O Sapo e a Princesa, sua loja de bebê e loja de calçados infantis, você encontra uma linha de produtos exclusivos e maravilhosos para presentear o seu pequeno(a). São produtos para bebês e crianças dos mais variados tipos, desde decoração até acessórios que facilitam a vida dos papais e dos pequenos.

Pensando nisso, separamos aqui algumas opções de nossos produtos exclusivos. Confira!

Flâmula Infantil Girafa

A Flâmula Infantil Girafa é um produto 100% brasileiro, delicado e feito à mão com muito carinho, foi idealizado e produzido pela arquiteta Luiza Munari. A flâmula é uma madeira em formato de bandeirinha que conta com a função de decorar qualquer ambiente, com muita alegria e cor. Produzida em madeira pinus, a flâmula possui um desenho de girafa em acrílico.

Para quartinhos com tema animal ou natureza, pendure o acessório na porta ou na parede, A DEIXANDO perfeita e encantadora.

Adorno Decorativo Cactus

É muito importante decorar os ambientes, principalmente o quartinho das crianças, uma tarefa árdua, mas também prazerosa.

O nosso Adorno Cactus, faz parte da nossa linha Tropical, junto com as bandeirinhas Flamingo, Folha Tropical e o aparador de livros Melancia, além de muitos outros que juntos transformam o quarto em um ambiente ainda mais bonito e aconchegante.

O adorno é produzido em madeira Pinus, ele conta com um desenho de Cactus em acrílico. Seu design é perfeito para a decoração de uma prateleira ou de uma cômoda.

Aparador de Livros Cachorro

Como muitos já sabem, a leitura traz inúmeros benefícios para o desenvolvimento de uma criança e incentivar a leitura desde cedo, como um verdadeiro hábito, faz com que resultados incríveis apareçam no futuro. Para que isso ocorra, escolha livros infantis de escritores e editoras que vão transformar o dia dos pequenos. Aliás, quem não se lembra daquele livro que os papais liam antes de dormir, não é mesmo?

Os livros devem estar sempre ao alcance das crianças para que elas consigam escolher em sua pequena biblioteca. O Aparador de Livros Cachorro é o melhor produto para que eles sejam guardados de maneira organizada a todo momento, além de decorar o ambiente com seu lindo design, moderno e divertido.

Perfeito para decorar e organizar o quartinho do bebê, o Aparador de Livros Cachorro é ideal para crianças que amam cães e ele é feito em madeira de reflorestamento, ou seja, totalmente pensando na natureza ao mesmo tempo em que organiza os livros e decora o quarto. Este é um item que não deve faltar na prateleira do pequeno.

Aqui na O Sapo e a Princesa você conta com as melhores opções em produtos para os seus pequenos e você os encontra em nossa linha exclusiva. Confira aqui!

Related Posts

Leave a Reply