4 motivos para amar tanto os produtos da marca Skip Hop

Dicas de Produtos

Confira porque os artigos e brinquedos infantis da Skip Hop fazem tanto sucesso.

Em tempos nem tão longínquos assim era comum encontrar pais que optavam por viajar para os Estados Unidos para montar o enxoval para um novo bebê, em busca de preços mais atrativos e principalmente opções diferentes das oferecidas no mercado nacional. Foi então que começou a febre sobre a marca Skip Hop.

A Skip Hop é uma marca com sede em Nova York, nos Estados Unidos ,que pertence a gigante Carter’s, responsável pela confecção de uma série de artigos voltados para lojas de departamento, ou seja, se trata de uma marca extremamente popular.

Felizmente, mesmo com a alta do Dólar, os produtos da Skip Hop já são comercializados no Brasil e se você ainda não compreende porque os pais sempre amam essa marca, confira abaixo alguns dos principais motivos:

Opções divertidas

Os produtos da Skip Hop fogem um pouco da linha minimalista e fofa para crianças, e tem o foco na diversão com elementos lúdicos e apropriados para a idade, sempre remetendo a algo feliz, seja um simples porta-copos ou um brinquedo.

Como os pais estão cada vez mais interessados em elementos lúdicos e coloridos, a marca explora essa tendência e procura fugir da mesmice dos tons pastéis.

Itens lúdicos

A marca também é famosa por seus elementos lúdicos, onde tudo tem um formato divertido e um ar de brinquedo de infância, seja em uma caneca para enxágue que possui o formato de uma baleia com a boca aberta ou uma luminária multifuncional que possui o formato de uma flor.

Ou seja, com a Skip Hop tudo estabelece uma relação com a criatividade da criança, sendo algo divertido e lúdico, além de agregar um elemento decorativo em todas as suas peças.

Nada de marca licenciadas

Outro ponto que atrai muito os pais quando se trata de Skip Hop é que, ainda que os seus produtos sejam lúdicos e com bichinhos e outros elementos, nada é licenciado por uma marca ou personagem.

Isso garante que os seus produtos não tenham uma fase bem definida para a criança, que por vezes perde o interesse em algo apenas para poder escolher um personagem novo como o seu favorito da vez.

Grande oferta de produtos

Por fim chegamos à extensa gama de produtos oferecidos pela Skip Hop, indo de itens para o enxoval, para a hora do banho, alimentação, brincadeira e até acessórios diversos como mochilas, artigos de decoração e muito mais.

Isso agrega a um grande portfólio o selo de qualidade da Skip Hop, atentando que os pais possam confiar em tal item, seja em relação à segurança, resistência e demais aspectos pertinentes.

Agora que você já sabe porque os produtos da marca Skip Hop fazem tanto sucesso, confira as ofertas disponíveis na O Sapo e a Princesa, uma referência quando se trata de loja de roupa infantil e brinquedos online, que possuem uma série de produtos das mais diversas marcas, incluindo os itens da tão celebrada marca norte americana.

Related Posts

Leave a Reply