4 Pratos e Tigelas Infantis para comprar na O Sapo e a Princesa

Dicas e Inspirações

Ter pratos e tigelas infantis separados especialmente para o seu bebê é uma prática muito recomendável na maternidade. Existem estudos que apontam que, quanto maior o prato, maior a quantidade de comida que a criança ingere. Isso porque, pratos muito grandes tendem a parecer que há pouca comida.

Além disso, não é recomendável utilizar pratos de materiais comuns com nenéns, e existem diversos tipos de pratos infantis diferentes adaptados para as necessidades do seu bebê.

Portanto, se você está buscando uma alimentação saudável para seu bebê ou mesmo quer adotar essa medida para ter mais praticidade no dia a dia, esse artigo é pra você. 

Neste post, vamos dar 3 dicas de pratos e tigelas infantis para comprar na O sapo e a Princesa.

Pratos e tigelas infantis para comprar na O Sapo e a Princesa

Abaixo, separamos os melhores modelos de pratos e tigelas infantis pensando em cada fase do dia a dia do bebê.

Confira:

Prato de Silicone e Sucção Leão

Esse é um dos modelos de pratos infantis mais práticos, ideal para quem busca algo mais simples para a rotina do dia a dia com o bebê. Esse prato é feito de silicone, da marca canadense Marcus e Marcus, e pode ir tanto na máquina de lavar, quanto no microondas.

Sua base com sucção permite que ele se fixe em superfícies lisas, como o cadeirão do bebê. Dessa forma, você evita quedas e ainda ajuda seu bebê a desenvolver a auto alimentação. O prato de silicone Leão vem na cor vermelha e está disponível na nossa loja de bebê.

Tigela com sucção e tampa Elefante

A tigela com sucção e tampa Elefante é ideal para quem busca um prato de silicone com as características do modelo Leão, porém com tampa.

Esse é mais um modelo de pratos infantis da marca Marcus e Marcus. Além disso, a tigela com sucção e tampa Elefante tem estampas mais divertidas, com um desenho de elefante na tampa do recipiente. Graças a tampa, vai ficar ainda mais difícil deixar as tigelas infantis caírem e sujarem o ambiente, e a tampa também auxilia no armazenamento.

Pote térmico com talher

O pote térmico com talher é a escolha ideal para quem busca por pratos infantis para o passeio com o bebê. Isso porque esse é um modelo prático que permite que você carregue a comida do neném em qualquer viagem, conservando a temperatura certa dos alimentos. 

O pote térmico mantém alimentos gelados por até 5 horas e quentes por até 7 horas.

Além disso, ele também conta com uma colher com pontinhas de garfo acoplada, que vai ajudar você a alimentar seu filho onde quiser, a qualquer momento.

O pote térmico com talher ainda conta com uma estampa alegre e divertida de borboleta, e é recomendada para crianças a partir de 6 meses. Ele também está disponível na nossa loja de bebê da o Sapo e a Princesa.

Prato com divisória e sucção Elefante

Esse prato de silicone é outra opção para o dia a dia das mamães e dos bebês, mas dessa vez com divisórias que permitem a separação da comida. Por isso, se você busca por tigelas infantis mais práticas para a hora do lanche, esse é o modelo ideal.
O Prato com divisória e sucção Elefante vem em várias cores diferentes e está disponível na O sapo e a Princesa.

Related Posts

Leave a Reply