Categorias

Uma história de amor

Uma história de amor

Um casal apaixonado. Casaram. Compraram uma casa. Tiveram um filha. Felicidade que tinha tudo para ser duradoura. Até o inesperado acontecer. Ali, a esposa, faleceu em 2011 por conta de um câncer, aos 31 anos de idade. O pai, Ben Nury, e a filha, Olivia, remontam uma história de amor em uma sessão de fotos de tirar o fôlego.

De acordo com o site Hypeness, Ben e Ali se casaram em 2o09 e compraram uma casa logo em seguida. Escolheram o lar deles para fazer a sessão de fotos do matrimônio. Infelizmente, a casa só foi ocupada pela família completa durante 2 anos e meio. Para se despedir, pai, filha e a irmã de Ali decidiram fazer uma homenagem à mãe por meio de fotografias que remontam o casal logo no início do casamento.

Ben afirmou o seguinte: “Muita gente me perguntou como eu me senti durante a sessão de fotos. O que eu quero que as pessoas saibam é que não é uma história de dor, perda e sofrimento. Sim, eu vivi todos esses sentimentos e ainda os vivo, mas não é isso que quero transmitir com as fotos. Essa é uma história de amor.”

As fotos são lindas e muito emocionantes. Veja abaixo.

bennury

bennury4

bennury6

bennury2

bennury8

bennury5

bennury7

Ele finaliza: “Dissemos adeus para Ali dois anos atrás, mas sua presença permanece indiscutivelmente na casa. Nossas vidas vão continuar por uma trilha incerta, mas Olivia vai poder olhar essas fotos e saber que, mesmo que por pouco tempo, havia um lugar onde eu era o homem mais sortudo do mundo.

Melanie Tracy é a fotógrafa e irmã de Ali. O site dela: http://loft3photography.com/

[facebook_like_button]

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =