Categorias

Um ano de vestidos de papel

Um ano de vestidos de papel

Você já imaginou fazer um vestido de papel? E, o melhor de tudo, recriando as roupas mais lindas e divertidas das princesas? A Angie, mãe da Mayhem (4), já! Não só imaginou como realmente o fez. A ideia veio basicamente da vontade de Mayhem de recriar algumas roupas que ela quisesse com o papel que a mãe dela tivesse. A brincadeira já completou um ano de vestidos de papel e a dupla – mãe e filha superpoderosas – está cada vez mais famosa, tanto nos EUA como internacionalmente.

A primeira foto da pequena Mayhem no Instagram com a hashtag #fashionbymayhem está logo abaixo. Ela usou um tabuleiro de jogos como vestido, óculos do Mr. Potato e um cinto para completar o visual. Desde então Angie utiliza a mesma hashtag em todas as fotos que correspondem as criações de moda da Mayhem e que, mais tarde, daria criação ao site http://www.fashionbymayhem.com/.

Agora, vamos para a parte que interessa! Os lindos vestidos de papel.

Branca de neve em seu melhor visual! Olha que gracinha que ficou esse look.

A Bela! Com direito a encenação!!

Elsa está arrasando com esse cabelão, não está?

A Minnie mais fofa de todas! A pose dela já diz tudo…

Tem até a Mulan!

E os eventos das celebridades não passaram despercebidos! A mamãe Angie fez questão de “costurar” os vestidos que arrasaram na passarela durante as premiações que aconteciam em Hollywood.

]

Se você quiser ver mais fotos de outros vestidos lindos que a mamãe da Mayhem faz, é só entrar no Instagram delas @2sisters_angie

Mas, se estiver procurando algum lugar para comprar vestidos para a sua pequena, é só acessar o site www.osapoeaprincesa.com.br.

Gostou? [facebook_like_button]

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − quatro =