Categorias

Tapetes em quartos de bebê

Tapetes em quartos de bebê

Na hora da decoração, as dicas são infalíveis para deixá-la mais encorpada. Desde a iluminação até os apetrechos que vão deixar o quartinho perfeito, a mamãe precisa estar atenta a todos os detalhes. O post de hoje é dedicado aos tapetes em quartos de bebê que, além de garantirem mais conforto, podem ser peças essenciais para deixar a decoração completa. Independente da escolha do tema, o tapete pode ser usado em qualquer formato e com as cores que a mamãe e o papai escolherem. Vamos ver algumas dicas de tapetes que se encaixam mais no padrão dos quartos de bebê.

 

Tapete branco com listras vermelhas/ Tapete preto e branco – Além de deixar o quartinho mais confortável, esse tipo de tapete é ótimo para preencher o espaço entre os móveis. Essencial em quartos mais quadradinhos e que não apresentam muitas possibilidades de organizar os móveis do quarto.

Tapete textura bege – Esse tipo de tapete é escolhido como peça decorativa, que não necessariamente remete a preencher o espaço entre os móveis. Ótima opção para mamães que preferem escolher o tapete para completar a decoração do quarto.

Tapete listras brancas e rosas – Se o quartinho do bebê tiver piso de madeira, então é essencial dar atenção extra a um tapete macio e que não atrapalhe o bebê na hora de engatinhar. Por isso, dê preferência a tapetes que não possuem textura alta e que podem ser facilmente inseridos na decoração do quartinho.

Tapete redondo – Se você prefere detalhes menores, então tapete redondo é a melhor opção. É recomendado a ser usado perto do berço ou logo a frente da poltrona de amamentação (como mostra a foto).

Tapete liso bege/ Tapete listras – Um tapete maior e liso pode ser usado para juntar as áreas do quarto do bebê: a parte da poltrona de amamentação, o berço e o cantinho do sofá. Isso dá um clima mais ambiente e acolhedor para a decoração.

Gostaram das dicas, mamães?

Dá um like!

Não deixe de acessar a nossa loja virtual: www.osapoeaprincesa.com.br

Posts Relacionados



2 thoughts on “Tapetes em quartos de bebê”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 2 =