Categorias

Sessão armários que amamos

Sessão armários que amamos

Decorar o quarto pode ser tão relaxante e divertido quanto fazer yoga. Basta a mamãe ter muita paciência! Reservamos o post de hoje para a sessão armários que amamos e que vão fazer você se apaixonar também. Existem muitos armários com disposições diferentes feitos para locais mais específicos ou não, e que podem inovar o tema do quarto do seu bebê. Vamos ver alguns exemplos.

Esse armário é excelente para mamães que estão à espera de irmãozinhos ou de mais um filhote, porque ele não é específico para um gênero e pode acoplar os utensílios de mais de uma pessoinha da família. O mais legal de tudo é que o armário criou um ambiente aconchegante, ainda mais por conta da organização das roupas e objetos presentes.
Uma ótima dica para mamães que pensam em colocar prateleiras no quarto: Você pode juntar tudo isso em um único armário!

Para mamães que gostam de inovar, essa é uma opção que pode fazer parte do seu repertório! Dispor as roupas com os nomes em cima é uma boa ideia para irmãs e irmãos, e deixa o quarto ainda mais charmoso.

Para mamães super delicadas e que adoram mimar suas princesinhas com os maiores mimos possíveis! Esse armário não deve ser muito prático, mas se a mamãe souber dar conta, então vale a tentativa!

Que armário lindo!! Perfeito para as bonequinhas da mamãe…

Você descobriu que seu filho é o novo artista plástico da família? Então dá uma olhadinha nesse armário que vai fazer ele pirar! A porta é feita do mesmo material que um quadro negro. E ainda no formato do Mickey! Muito legal, não é?

/

Procurando ganhar espaço? Essa é uma boa dica! Dar profundidade no quarto pode garantir mais aproveitamento dos cantinhos que o quarto tem a oferecer. Aposte em armários abertos.

Ideia divertida para fazer no quarto do seu filho: aplicar o tema à porta do armário!

Mamães alternativas: Fiquem atenta a essa ideia! Por que não colocar um tronco como arara?

Ou então… Criar o seu próprio armário!?

Para quartos mais clássicos, o armário com madeira branca é a opção mais desejada. Os vidros na porta dão um ar bem mais chique no ambiente do quartinho. Fica um arraso!

Mais duas ideias para armários mais abertos…

E, para finalizar, um truque que vai tirar você da confusão na hora de ficar procurando pelo tamanho das roupinhas:

[facebook_like_button]

Não deixe de acessar a nova rede social exclusiva para mamães: www.olhamamae.com.br

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =