Categorias

A segunda gravidez de Kate Middleton

A segunda gravidez de Kate Middleton

Foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (8) a segunda gravidez de Kate Middleton com o príncipe inglês William. A duquesa de Cambridge encontra-se com fortes enjoos e vômitos constantes, por isso a presença de médicos do Palácio de Kensington deu à imprensa internacional rumores da suposta gravidez, antes de ser anunciada oficialmente.

Sim! O bebê George, nascido em julho de 2013 vai ganhar um irmãozinho. Ou irmãzinha. O anúncio oficial foi publicado em um boletim vindo diretamente da casa real britânica. Há alguns meses para cá os rumores de que a duquesa estivesse doente ou grávida novamente se afirmaram devido a idas constantes de médicos para o Palácio onde reside Kate e sua família.

kate-william-george

Por conta disso, o anúncio oficial foi adiado a fim de evitar novas especulações a respeito da saúda da duquesa. Esse tipo de comunicado oficial segue uma tradição de ser divulgado com pelo menos 12 semanas após a confirmação da gravidez. No entanto, por conta dos enjoos fortes e perda de peso de Kate Middleton, a publicação foi adiada e os políticos do meio já celebram o novo membro da família real.

O atual primeiro-ministro da Grã Bretanha, David Cameron, foi um dos primeiros a celebrar a segunda gravidez da duquesa. Abaixo, sua publicação no Twitter sobre o assunto.

david-cameron-twitter

O anúncio foi feito a poucos dias do referendo da Escócia que decidirá sua independência da Grã Bretanha. A Rainha Elizabeth 2ª vem mostrando muita insatisfação quanto a uma pesquisa recente na qual foi observado a preferência dos escoceses pela escolha de independência nas urnas. Acredita-se que com o comunicado da gravidez de Kate Middleton o caso do referendo seja abafado pela imprensa nacional e internacional, ofuscando a relação da Rainha com a situação atual dos escoceses.

Compartilhe essa notícia! Para ver assuntos similares a esse clique aqui.

Não deixe de acessar a nova rede social das mamães e dos papais.

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dezessete =