Categorias

Sapatos infantis da Tip Toey Joey para usar no calor

Sapatos infantis da Tip Toey Joey para usar no calor

O clima quente é responsável por muita coisa boa, principalmente no mundo das crianças. Mas assim como a temperatura alta nos permite desfrutar de situações gostosas como piscina, brincadeiras no quintal, fim de semana no sítio ou praia, os cuidados com o nosso corpo também ficam em prioridade. Neste contexto, o cuidado com os pés é uma das preocupações e, protegê-los com carinho é o objetivo que a Tip Toey Joey traçou para ajudar papais e mamães nesta jornada.

Deixar a criança andar descalça é uma boa, sim. Nas estações do verão e da primavera, mais ainda. Essa prática não é apenas gostosa, como também é saudável, só que ao mesmo tempo requer muitos cuidados. A pele das crianças ainda é muito sensível e, em alguns lugares, não há como confiar e deixar os sensíveis pés dos pequenos expostos aos perigos.

Sendo assim, as soluções da Tip Toey Joey são perfeitas: sapatos dos mais diversos gêneros feitos com material macio e agradável para que as crianças se sintam confortáveis, ao mesmo tempo em que combinam segurança e resistência para que os pais fiquem despreocupados. Os modelos desta lista são confortáveis e bastante protegidos, só que, para a época do calor, são também muito fresquinhos.

Sandálias e sapatilhas femininas Tip Toey Joey para festas, para passeios e para brincar

Desde pequeninas, as meninas já possuem muitas opções de calçados. A variedade geralmente acompanha o gosto das mamães e, como as combinações de looks femininos são inúmeras, os calçados também seguem este caminho. Isso significa variedade de estilo, cores, modelos e tantos mais. Um exemplo fácil disso é ver que as sandálias da Tip Toey Joey seguem estilos para todas as ocasiões.

Exemplo:

 

Sandália Coasty Sapê: delicada, charmosa e muito confortável, é um ótimo exemplo de como se une beleza infantil com um desenho ventilado. A frente da sandália possui abertura nos dedinhos, permitindo que transpirem naturalmente. A parte inferior confere um aspecto ao mesmo tempo campestre, como elegante e moderno. É bem versátil para festas ou também para um dia a dia comum.

 

 

 

Sandália Fringey Papaya Cream: mais um exemplo de delicadeza com aspecto bem diferente. Desde sua cor delicada, passando pelas formas movimentadas das franjinhas. E se o visual é belo, a segurança também garantida com o solado antiderrapante. É uma opção que combina com vestidinhos para uma festa, mas pode ser muito confortável para passar o dia sem qualquer ocasião especial.

 

 

 

 

Sapatilha Fancy Preta: um modelo que traz graciosidade até no nome. A Fancy é chique, estilosa e elegante, própria para noites especiais. O aspecto fino da sapatilha é garantido pelo desenho contendo os laços frontais e também pelo majestoso couro envernizado. É o tipo de calçado que já é lindo até na vitrine.

 

 

 

Sapatilha Freely Aquamarine Holes: mas se há sapatilha para ficar elegante, também há opções para se sentir mais à vontade nos dias de calor. A Freeley Aquamarine tem como principal característica seus vários furinhos espalhados por todo o calçado. Isso garante que os pés transpirem a todo momento, evitando a sensação de calor nos pés. A singela combinação de cores do modelo, por si só, já é um show.

 

 

Sandálias e papetes masculinas Tip Toey Joey para brincar, passear e festas

Um pouco diferente do mundo feminino, os meninos, desde cedo, já aproveitam uma combinação mais prática. Muitas vezes, um modelo de sandália ou papete serve tanto para passar o dia inteiro brincando, quanto para ir a uma festa ou um passeio. O mais importante é que, todos eles são confortáveis e ajudam a criança a não ficar irritada com o calor proporcionado por pés dentro de sapatos fechados.

Para garantir que esse conforto seja aliado a segurança, a Tip Toey Joey deixou todos os calçados com solados emborrachados antiderrapantes e fechamentos feitos com velcro. Eles sãos todos práticos e fáceis de se colocar, ao mesmo tempo em que fixam nos pés, impedindo que se soltem com facilidade, deixando os pais mais tranquilos quanto aos tropeços e quedas tão comuns da infância.

Entre os modelos masculinos estão a:

Sandália Papete Dongy Ocean Abyss: é o típico exemplo de calçado que combina com tudo. Provavelmente por causa de sua cor escura, ele é um calçado sóbrio que vai bem com bermuda, short, ou até mesmo para os pequenos que ficam só de body ou cuequinha. A melhor parte, ele é leve e macio. Os dois fechamentos em velcro garantem que a sandália não se solte com facilidade. O modelo também está disponível em outras cores, como a alegre cor chocolate no mesmo modelo Dongy Chocolate ou ainda o singelo e elegante tom de azul no Dongy Laguna.

 

 

Sandália Infantil Sandy Jeans: seguindo uma linha um pouco mais formal, e também levemente mais fechado que o modelo anterior, o Sandy Jeans é moderno, fashion e até mesmo ousado. Tudo isso por causa de seu desenho cobrindo os dedos e com a frente toda entrelaçada. A parte do calcanhar também é fechada e forma um pequeno cano até o tornozelo. Apesar do desenho, ele é ótimo para o calor, pois ventila bastante enquanto seu formato garante que ele não saia do pé com facilidade.

 

 

E aí, encontrou o modelo Tip Toey Joey que você procurava? Qual deles você mais gostou? Já tem algum desses que seu pequeno usa? Conte para a gente como é.

Você também vai gostar de:

Crianças podem pintar as unhas?

Escolher o sapato corretamente para o seu filho

Modelos de tênis infantil para usar na volta às aulas

Posts Relacionados