Categorias

Roupas inspiradoras para grávidas

Roupas inspiradoras para grávidas

Não tem nada pior do que se sentir mal vestida, ainda mais enquanto se está na gravidez. Muitas mulheres acreditam que só por estarem grávidas, devem esquecer de arrasar no look. Mas isso é completamente errado! As mamães devem aproveitar o momento da gestação para se sentirem ainda mais bonitas e mudarem até mesmo o visual que elas estão acostumadas. Afinal, o barrigão não deixa você usar qualquer roupa, não é? Por isso, reunimos aqui algumas fotos de roupas inspiradoras para grávidas que vão te ajudar a não limitar o seu guarda-roupa durante a gravidez.

1. Esse visual está mais focado em deixar a grávida confortável e ainda assim muito chique. Saia longa combinando com uma regata e jaqueta (de couro ou jeans) é uma ótima opção para a mamãe que gosta de roupas mais levinhas. Perfeito para um passeio no domingo!

Maternity Fashion {Street Style} I'd probably do a green cardigan since I have red hair

2. E que tal um vestidinho curto e, ao mesmo tempo, apropriado para qualquer ocasião mais formal? Botas com cano alto e vestido combinam perfeitamente, ainda mais se a mamãe quiser sair com o maridão para um jantar romântico.

fashionably pregnant [keys: big jewelry, bright nail polish, clothes that can work even after you give birth] I love this dress, but it would never look like this on me...

3. Aquele calorzinho chegou e você está louca para colocar um vestidão, não é? Improvise usando um cinto para exibir o barrigão!

Hatch Collection: Clothes to wear while pregnant and after the baby is born!

I like the jean vest brown belt n white dress plus cute prego outfit would look good for plus size also

4. Grávida pode usar jeans sim, e pode usar como qualquer outra pessoa! Boca larga e terninho são ótimos para ocasiões mais formais.

Build Around Chic Denim - How to Dress Your Baby Bump - Hollywood's Hottest Moms - Celebrity - InStyle

Ou então combinar um jeans mais clarinho com uma camisa xadrez! Fica uma graça e super confortável… 

Anna Saccone: Great blog for style both pregnant and not pregnant. She also gives great tips on make up and beauty

5. Friozinho chegou e a mamãe precisa ficar aquecida! Legging, bota, bata e terninho combinam perfeitamente para qualquer ocasião. O cachecol pode ser um complemento que deixa o look de arrasar ainda mais.

Velvet Blazers are great additions to any winter maternity wardrobe. Visit www.motherhoodcloset.com to get this look for less.

6. Para aproveitar as suas blusinhas que você adora, uma dica: Amarre com um nó a parte de baixo da blusa. Assim, você pode usá-la com saias longas e deixar o look ainda mais jovial.

pregnancy style inspiration -- show off that bump with a knot in your shirt

7. Grávida pode usar salto sim! De preferência enquanto ainda está nos primeiros meses de gestação. Olha só esse modelito super confortável para as grávidas.

Can't wait for cooler weather to break out the fall clothes (minus the heels...unless you want to see me topple over)

8. Olha que mamãe chique.

Cool maternity style!

9. Vestido e meia calça deixam qualquer mamãe mais bonita.

productimage-picture-the-date-night-dress-125

10. E, para finalizar com muito bom gosto, a diva Kate Middleton em um de seus modelos mais fofos enquanto ela estava grávida.

Kate Middleton Pregnant Fashion - She wears Topshop!

Gostou? Dá um like!

Você está preparada para o grande dia? Nós fizemos um guia maternidade bem completinho sobre as etapas que antecedem o nascimento do bebê com dicas sobre enxoval, como montar o quartinho do bebê e até um check-list com todas as coisas que você não pode esquecer de levar à maternidade no dia do parto. Baixe grátis aqui.

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =