Categorias

Recém-nascidos e seus animais

Recém-nascidos e seus animais

As mamães vão a loucura quando duas fofuras como bebês recém-nascidos e seus animais se juntam para fazer um belíssimo ensaio fotográfico. Se a mamãe e o papai forem super fãs de seus animais de estimação, então a melhor opção temática para o ensaio do mais novo integrante da família só pode ser o encontro dessas duas fofuras!

A fotógrafa Lidi Lopez foi a responsável por realizar o ensaio. Em entrevista ao site GNT, a fotógrafa conta como foi para fazer dos animais, verdadeiros modelos. “O clique tem que ser muito rápido. São várias tentativas. Todos os cachorros são dos pais dos bebês e fazem parte da família, o que facilita um pouco o trabalho, pois os bichinhos também obedecem aos ‘pais'”.

Mas, as tentativas realmente valeram a pena. Veja abaixo a sessão fotográfica mais fofa de bebês recém-nascidos e seus amigos mais fiéis.

Você tem um pug em casa? Então corre pegar a sua câmera para tirar uma foto como essa! Ficou muito engraçadinha.

Sempre bom um amigo para te acompanhar até na hora de tirar uma soneca.

Olha só esse biquinho, que coisinha mais fofa. E o cachorrinho só na vigia.

Hm… O amigo mais fiel também gosta de um carinho, né.

Essa foto reuniu só alegria entre os maiores companheiros pequenos. Uma graça!!

Eita trio parada dura! Foto muito engraçadinha.

Olha a carinha dessa fofura!

E, porque não, um amigo também pode ser a sua cama!

Os cenários são uma gracinha. Todas as fotos são de Lidi Lopez. Aqui, estamos apenas fazendo uma reprodução da sessão fotográfica.

Não se esqueça, mamãe: Se você tem uma câmera e dois pequenos super fofinhos como esses das fotos, não hesite. Faça dos seus filhotes, os modelos mais lindos!

Gostou? Então compartilha! [facebook_like_button]

Não deixe de acessar a nova rede social exclusiva para as mamães: www.olhamamae.com.br < Aqui, você pode compartilhar todas as fotos que quiser do seu príncipe ou princesa!

Posts Relacionados



1 thought on “Recém-nascidos e seus animais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 5 =