Categorias

Pomada para seio Lansinoh

Pomada para seio Lansinoh

Os primeiros dias de amamentação podem ser um verdadeiro sufoco para as mamães. O principal fator para tal é a famosa mordidinha que o bebê dá ao mamar, o que acaba por machucando o bico do seio. Rachar o mamilo também não deve ser algo comum para a mamãe, pois isso demonstra que a pega do bebê está errada e deve ser ajustada. Foi pensando nisso que lançaram uma receitinha mágica para acabar com o sofrimento da mamãe: a pomada para seio Lansinoh.

A Lanolina HPA Lansinoh é refinada através de um processo patenteado para remover todos os componentes alergênicos (identificados como os álcoois livres de lanolina combinados com os resíduos de detergente que sobraram do processo de lavagem de lã) e trazer para o nível mais baixo possível quaisquer impurezas ambientais (incluindo resíduos de pesticidas). Devido a pureza da Lanolina HPA Lansinoh, ela não precisa ser removida antes da amamentação.

Ela vem da lã das ovelhas após o corte. A ovelha é tosada, a lã é lavada e a gordura bruta da lã permanece. Este material é submetido a uma série de refinamentos que resultam em nossa lanolina ultrapura. Cem quilos de lã rendem de dois a quatro quilos de lanolina. É um material bruto natural e renovável, e não um composto sintético processado.

Como ela age?

Lanolina HPA é parcialmente oclusivo (ao contrário da Vaselina, um hidrocarboneto, que é completamente oclusivo) e permite a troca de ar (respiração) e umidade (transpiração), de modo que a pele não fique super hidratada. A consistência da Lanolina HPA Lansinoh é parte de sua eficácia. A pele da aréola é altamente inervada e, através do revestimento das terminações nervosas livres, colocando-a num ambiente mais normal, muitas mães relatam o alívio imediato da dor. Não necessita ser removida antes da amamentação devido ao processo de purificação intensiva que é realizado. É recomendado aplicá-la após a amamentação ao invés de antes para que sua pele tenha tempo suficiente de absorvê-lo.

Modo de Usar: Espalhe uma quantidade do tamanho de uma ervilha entre os dedos e aplique em todo o mamilo após amamentar ou quando necessário. Aplique antes do banho para proteger áreas sensíveis.

Uso pré-natal: Comece a utilizar no terceiro trimestre da gestação para hidratar a pele seca, tornando-a flexível e saudável.

Não sabe onde encontrar  a pomada para seio Lansinoh? A loja virtual O Sapo e a Princesa é parceira da Lansinoh Brasil e garante uma venda segura e de qualidade!

Pomada Lansinoh
Pomada para seio Lansinoh

Quanto? R$ 54,90 ou em até 2x de R$ 27,45.

Onde? http://www.osapoeaprincesa.com.br/pomada-para-seios-lanolina-hpa-lansinoh-p136/?gclid=CL3Djpzkob0CFRFnOgod2GEA0g 

Peso líquido: 40 gramas
Produzido na Austrália
Dimensões da embalagem: 12,4cm x 4,14cm x 7,95cm
Composição: 100% lanolina HPA® Lansinoh (ultra-pura, lanolina modificada USP)

HPA® refere-se a um processo de fabricação suave e 100% natural pela qual a lanolina bruta é refinada. Esta técnica patenteada pela Lansinoh realiza a extração de baixa temperatura das impurezas indesejáveis, sem utilizar nenhum agente branqueador e sem adicionar nenhum ingrediente extra. Por isso, a Lanolina HPA Lansinoh é a lanolina mais pura do mundo!

 

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =