Categorias

Os 15 quartos mais fofos para bebês meninas

Os 15 quartos mais fofos para bebês meninas
O bebê está chegando e você ainda não sabe como vai decorar o quartinho? O Sapo e a Princesa separou 15 quartos fofos para meninas que vai te ajudar a se inspirar e a ter suas próprias ideias.Veja os 15 quartos mais fofos para bebês meninas e deixe seu comentário nos contando qual você mais gostou! Tem quartinhos clássicos, os coloridos, grandes, pequenos… tem quartinho infantil para todos os gostos.

Esse quarto infantil com o nome do bebê na parede é o máximo, não acharam?

Quem conta com um espaço maior para fazer o quartinho do bebê, esta é uma boa dica. Além da tradicional poltrona de amamentação, esse puff pink no meio do quarto deu um toque especial na decoração.

As cores rosa e cinza na decoração de quartinho de menina sempre cai bem. Um visual clean e ao mesmo tempo bem feminino e infantil. Os quadros na parede são um charme.

Esse quarto possui uma decoração mais infantil, com cores mais alegres e os adesivos de animais na parede. Uma graça.

Esse quarto serve para quem gosta de muitas cores e detalhes. Com papel de parede colorido, tapete e até as almofadas em cores diferentes, esse quartinho parece mais um parque de diversões. Detalhe para o berço em formato de carruagem, um verdadeira conto de fadas.

Outro quarto infantil para meninas com as tradicionais cores rosa e cinza. Um quarto com aparência mais simples, mas super fofo.

Quarto em estilo neoclássico com os quadros, adesivos na parede e o berço dando um toque super estiloso ao quartinho

Outra opção de quarto para quem gosta de cores. Os quadros coloridos combinando com a cor da parede, cortina e tapete deixaram um visual alegre e bem humorado.

Um quartinho menor, mas aconchegante. O sofá confortável e o azul misturado com o rosa deixou o quarto com aparência elegante e charmoso.

A parede rosa clássica para os quartos de menina combinou com o tapete, que deu um charme especial. As estantes para os livros, brinquedos e porta-retratos também foram uma ótima ideia para o quartinho.

Esse quarto é puro luxo. Olhem esse berço que demais. O papel de parede também combinou com o resto da decoração e os bichinhos de pelúcia mantiveram a aparência infantil.

Os quadros desse quarto foi o que deu aquele toque final e elegante. Aqui, essa mamãe quis combinar o rosa e cinza com um bege claro e os adesivos na parede.

A decoração desse quarto infantil deixou o ambiente mais iluminado e clean. As cores claras não deixaram o visual carregado e a janela ajudou muito para que o quartinho ficasse ainda mais fofo.

Com as cores mais usadas nos quartinhos femininos, as cores rosa e branca são fáceis de utilizar e de combinar. O lustre aqui deu o toque charmoso.

A inicial do bebê acima do berço e os adesivos dourados espalhados pela parede foram sucesso. Achei fofo, infantil e bem decorado. O que vocês acharam?

Acesse a nossa loja online para acessórios e roupinhas exclusivas para seu bebê clicando aqui!

Quer ver também as opções para quartinhos de meninos? Clique aqui!

Quer decorar o quartinho com aquelas árvores prateleiras que são sucesso total? Veja aqui as dicas!

 

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =