Categorias

6 modelos de body de bebê para os pequenos ficarem no estilo

6 modelos de body de bebê para os pequenos ficarem no estilo

Como você já viu aqui no blog, a chegada do inverno exige muito mais cuidados e atenção redobrada dos papais para os bebês. Isso porque os nenéns ainda não estão totalmente acostumados com as temperaturas fora da barriga da mamãe, além disso, pele deles é bem mais fina do que a dos adultos. Tudo isso faz com que, roupinhas bem quentinhas e superconfortáveis sejam essenciais para todo o período de inverno, mas é claro que não dá para deixar a moda de lado. A seguir, você confere uma lista de lindos modelos de body de bebê ficar quentinho (a) e muito estiloso (a).

Body de bebê para meninas

Estampado – Body de bebê gatinha rosa – Up Baby

Este modelo não pode faltar na vida das pequeninas, uma vez que o estilo dele é peça-chave para compor looks bonitos, modernos e versáteis. A cor suave de rosa claro combina com absolutamente todas as roupas, calçados e acessórios. Já a estampa de gatinho deixa o modelo ainda mais fofo e dá um toque final que se destaca facilmente. E, claro, o body tem mangas compridas para aquecer bem a neném e o tecido em 100% algodão é leve, macio e não causa alergias.

 

 

Animal Print – Body de bebê oncinha rosa – Up Baby

Confeccionada em 100% algodão, esta peça é gostosa de usar, fácil de lavar e passar e ainda não causa nenhum tipo de alergia. Já o design do body é muito atual com cores branco, marrom e cor-de-rosa (todas as tonalidades bem vibrantes) para deixar as meninas ainda mais lindas. O grande diferencial é a estampa de animal print, a forma de oncinha é atemporal, ou seja, nunca sai das tendências de moda. E o legal é que as mamães têm a possibilidade de se vestirem iguais às bebês, uma vez que é fácil achar esse tipo de estampa na moda adulto.

 

 

Body de bebê para meninos

 

 

Temático – Body de bebê executivo azul – Baby Fun

Que tal vestir o seu filho como um verdadeiro pequeno executivo? Este body tem estampa com detalhes e acessórios que remetem ao mundo dos negócios. Os óculos, a gravatinha e os fones de ouvidos coloridos chamam bastante atenção e contrastam perfeitamente no tom de azul clarinho. O tecido é 100% algodão, material extremamente leve, confortável e resistente. O feixe de três pequenos botões facilita na hora de vestir ou de tirar a peça do bebê, um ponto muito importante para auxiliar os papais de nenéns bem agitados, mesmo na hora de colocar a roupinha. Como o body é de mangas curtas, o ideal é colocar uma blusinha segunda pele por baixa ou um casaco bem quentinho por cima.

 

 

Xadrez – Body de bebê marinho com gola xadrez – Tip Top

Mais uma forma para deixar seu filho superconfortável e bem quentinho é este lindo body com detalhes xadrez, aliás, as cores em tons de bege do acabamento xadrez dão um toque a mais no tom de azul marinho intenso. Além disso, o modelo é tipo polo, com golas e botões, já o tecido é 100% algodão para proporcionar total conforto. Assim como a opção anterior, esta peça também é de mangas curtas, por isso, é preciso colocar outras blusinhas por baixo e por cima para garantir que o bebê fique bem preparado para os dias frios.

 

 

Body de bebê unissex

 

 

Bichinhos – Body de bebê girafinha – Up Baby

Modelos de body branquinhos nunca podem faltar no guarda-roupa dos bebês. A cor clara é base para criar todos os tipos de looks, dos mais básicos aos super produzidos. A peça ainda tem a estampa de um desenho de girafa muito fofa que combina perfeitamente tanto com meninas, quanto com meninos. As mangas são longas e todo o tecido é 100% algodão. Vale frisar que é muito bom ter peças unissex, principalmente para papais que pretendem ter mais filhos, este body, por exemplo, dura bastante tempo e pode ser passado de um filho para o outro.

 

 

Conjunto Body de bebê e macacão – Little Bee

Este body é um modelo completo e perfeito para meninos e meninas. Isso porque ele tem mangas longas, macacão com pezinho, além de uma linda estampa divertida com desenhos de ursinhos. Os botões de pressão facilitam na hora e colocar a roupa no bebê, já o tecido é 100% algodão. Todas essas características fazem com que a peça seja muito confortável e principalmente estilosa para usar em dias comuns, ocasiões mais formais e até mesmo para o neném sair da maternidade.

Gostou das sugestões? Os bodies também são excelentes opções para presentear afilhados, sobrinhos, primos, netos, enfim. Todos os modelos citados neste post e muitos outros estão disponíveis na loja virtual O Sapo e Princesa. Não deixe de conferir e garanta que o seu neném fique muito bem protegido durante todo o período de inverno. Aqui no blog também é possível conferir outras informações e dicas sobre cuidados necessários nas épocas mais frias do ano.

Você também vai gostar de:

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =