Categorias

Mamães grávidas e atletas

Mamães grávidas e atletas

Quem foi que disse que uma vez grávida a vida precisa mudar completamente? As mamães Lea Ellison, 35, e Mary Helen Bowers mostraram que não é necessário abandonar as práticas físicas enquanto o pequeno não chega. Elas são mamães grávidas e atletas acima de tudo e conseguiram mostrar isso por meio de uma sessão fotográfica muito interessante.

Mary é bailarina profissional em Nova York, e não parou de dançar desde que descobriu que estava grávida. Ela não se limitou durante a gravidez, mas tinha sempre o acompanhamento de seu médico. Afinal, a saúde do pequeno é mais importante do que tudo, não é mesmo? Para mostrar a evolução da barriguinha e a flexibilidade de seu corpo, ela registou um diário fotográfico em um blog com fotos muito fofinhas.

Lea é atleta e, assim como Mary, não mudou a rotina com a gravidez. Ela causou grande polêmica nos EUA após realizar uma sessão fotográfica levantando pesos na academia, em Los Angeles, pois está a apenas duas semanas de ganhar o bebê. “Gravidez não é doença”, justificou.

Dá uma olhadinha nas fotos!

Muito fofa essa mamãe, não é mesmo?

Para quem duvidou que não é possível continuar no Ballet…

Uma palavra que define essa mamãe: flexibilidade!

Agora, vamos para a atleta…

Lea-Ann-Ellison-Aged-35-from-Los-Angeles-2284918

Lea-Ann-Ellison-Aged-35-from-Los-Angeles-2284919b

CS48101859WARNINGEMBARGOED-2284916

Lea-Ann-Ellison-Aged-35-from-Los-Angeles-2284920

Lea-Ann-Ellison-Aged-35-from-Los-Angeles-2284914

Lea-Ann-Ellison-Aged-35-from-Los-Angeles-2284923

Lea-Ann-Ellison-Aged-35-from-Los-Angeles-2284924

Lea-Ann-Ellison-Aged-35-from-Los-Angeles-2284925

Palavra que define essa mamãe: garra!

Lea-Ann-Ellison-Aged-35-from-Los-Angeles-2284926

Vale lembrar que o Ministério da Saúde recomenda que mulheres grávidas pratiquem exercícios físicos e não proíbe o halterofilismo. Não é aconselhável a prática de esqui, mergulho e hipismo.

O que vocês acharam dessas mamães?

Você está preparada para o grande dia? Nós fizemos um guia maternidade bem completinho sobre as etapas que antecedem o nascimento do bebê com dicas sobre enxoval, como montar o quartinho do bebê e até um check-list com todas as coisas que você não pode esquecer de levar à maternidade no dia do parto. Baixe grátis aqui.

 

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =