Categorias

Mãe recriou as fantasias da Disney para a filha

Mãe recriou as fantasias da Disney para a filha

Todas as princesas sonham em ter todas as suas fantasias virando realidade. E, o lugar mais possível para que isso aconteça é, com toda certeza, a Disney! Mas, imagine só, além de conhecer seus personagens preferidos, estar vestido igual a eles! Foi exatamente isso o que aconteceu nos Estados Unidos: Uma mãe recriou as fantasias da Disney para a filha, Haylie.

Angela Berson, a mãe, disse em entrevista ao The Weekly Flickr  que o mais importante é ver a filha feliz e, como ela já tem práticas com a costura, foi fácil fazer o desejo da princesinha: “É o sonho de toda menina vestir-se como princesa para qualquer dia, e o fato de que eu tive, literalmente, uma mão em fazer isso acontecer para a minha filha é tudo para mim”.

Tudo começou por influência da mãe de Angela, que insistiu que ela aprendesse a costurar: “Eu não queria aprender a costurar, mas eu decidi : ‘Ok esta é a hora. Então eu saí, comprei todo o material que precisava e fiz o meu primeiro vestido. A partir de então, surpreendentemente, eu não consigo mais parar de costurar!”

Além de fazer os vestidinhos, a mamãe também gosta de registrar os momentos especiais que a filha passa com eles “Adoro levá-la em sessões de fotografia, principalmente para gravar a minha fofura e também as minhas criações.” De todos vestidos, o mais desafiador para Angela foi o da Ariel:”Encontrar os tecidos foi muito difícil, mas de tanto procurar online, eu achei a mesma guarnição que Ariel usava em seu vestido”

Agora, em meio a tantos vestidos lindos, como escolher o preferido? O da mamãe e de Haylie, por coincidência, é o mesmo: Mary Poppins! Ela relembra como foi engraçada a reação das pessoas que estavam no parque só observando uma mini Poppins.

Vamos dar uma olhadinha nas criações dessa mamãe e sua pequena princesa, logo abaixo.

 

Qual vocês mais gostaram, mamães?! Deixe sua opinião aqui!

Visite também a nova rede social exclusiva para mães: www.olhamamae.com.br !

[facebook_like_button]

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =