Categorias

Fotos criativas de bebês e filhotes

Fotos criativas de bebês e filhotes

Qual seria o resultado de uma mamãe fotógrafa e com dois pequenos para cuidar? Algumas fotos criativas de bebês e filhotes com certeza garantirão muita fofura. Mas, pera aí… não são duas crianças!

A mamãe Grace Chon teve a ideia de fotografar sua cachorrinha linda e o seu pequeno filhote de apenas 10 meses vestidos com os mesmos looks! A pequena Zoey de 7 anos foi adotada pela família recentemente, e agora é o maior sucesso da internet juntamente com esse menininho lindo.

A história da Zoey, segundo o site Hypeness, é a seguinte: “Zoey nasceu em frente a uma loja, e o dono a lavou junto com seus irmãos em direção ao ralo. Uma criança que passava pela rua viu a cena e levou os filhotes para casa, com a mãe dos cachorros a seguindo durante o trajeto. Ela entrou em contato com uma entidade que resgata animais abandonados e assim Zoey pode ganhar uma nova chance. ”

Confira as fotos que são de arrasar!

Os aviadores e… gângster de New York! Coisinhas lindas…

E, por que não, a famosa Princesa Leia? Imagina o trabalho que deu para arrumar as toalhinhas desse jeito! Mesmo assim, o resultado ficou demais, não é?

dog6

Até no frio eles já estão preparados… e iguais!

dog5

Na falta de um amigo que não quer usar o famoso chapeuzinho de aniversário, coloque no seu cachorrinho! Ele com certeza não vai reclamar.. Bom, pelo menos a Zoey não se importou!

dog4

Não dá pra saber o que é mais fofo: a carinha de assustada da Zoey ou esse sorrisinho lindo do bebê!

dog3

Essa foto rendeu muita risada! Imagina só, ter uma cachorrinha no estilo surfista?! Fofa! E esse bebezinho mais engraçadinho….

dog2

Até na hora de malhar eles estão juntos! E com muito estilo…

dog1

Essa mamãe realmente se superou na criatividade! Você já fez algum ensaio fotográfico assim com seu pequeno? Se sim, manda pra gente!

[facebook_like_button]

 

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − cinco =