Categorias

Famosas grávidas nas capas de revistas

Famosas grávidas nas capas de revistas

A beleza da gravidez está não somente na ideia de ser ter uma vida dentro da mulher, mas também na composição física que a mamãe ganha após durante a gestação. As mudanças corporais são inevitáveis, mas muito bem aproveitadas pelos produtores da imagem da grávida nas comunicações de massa. E é nesse contexto que entram as famosas grávidas nas capas de revistas, que se aproveitam da gravidez para a construção de uma nova imagem da celebridade. Afinal, é muito difícil alguém achar uma grávida (e famosa) feia.

A exposição dessas atrizes, modelos, entre outras figuras públicas possuem um caráter totalmente contrário ao da sensualidade com a qual muitas revistas tratam a figura feminina nas capas das revistas. Nesses ensaios, essas mulheres se afirmam com uma postura madura, fortes, satisfeitas com a sexualidade e principalmente as mudanças que ocorrem no corpo durante a gravidez, evidenciando uma nova beleza por trás dela.

A primeira fotografia de uma grávida nua na capa de uma revista pertence a atriz Demi Moore. Ela pousou para a revista Vanity Fair e causou grande polêmica na época (1991) por estar usando apenas suas jóias.

dek

A foto fez tanto sucesso que a revista W Magazine decidiu retomar a tendência, 8 anos depois, com a modelo do momento Cindy Crawford.

A moda continuou e foi se espalhando pelas outras revistas, cada vez mais dispostas a mostrarem a beleza da gravidez de um outro ângulo fotográfico. A próxima celebridade foi a atriz Monica Bellucci, para a revista Vanity Fair, em 2004.

Depois, a atriz Gwyneth Paltrow para a W Magazine, em 2005, que preferiu não tirar a roupa.

Britney Spears, em 2006 para as revistas Harpers Bazaar e Q Magazine.

A supermodel Eva Herzigova para a Vanity Fair italiana, em 2007.

Cristina Aguilera para a revista Marie Claireem 2008.

 

 

 

A revista QUEM mostrou Daniele Winits na gravidez do seu primeiro filho.

Fernanda Lima para a Rolling Stones, em 2008.

A cantora Mariah Carey para a Life & Style, em 2011.

A top model Claudia Schiffer posa para a Vogue alemã, em 2010.

Brooke Shields para a Vogue, em 2003.

Outro caso muito comentado na atualidade é o de Kim Kardashian (32). A socialite americana tem um histórico amoroso recheado de reviravoltas e indecisões nos seus laços de matrimônios e namoros espontâneos. Mas, após conhecer o cantor Kanye West, a vida da modelo mudou completamente e ela teve, finalmente, a chance de realizar seu maior sonho: ser mãe.

A foto saiu na revista Vogue.

Gostou? Dá um like! [facebook_like_button]

Você está preparada para o grande dia? Nós fizemos um guia maternidade bem completinho sobre as etapas que antecedem o nascimento do bebê com dicas sobre enxoval, como montar o quartinho do bebê e até um check-list com todas as coisas que você não pode esquecer de levar à maternidade no dia do parto. Baixe grátis aqui.

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 13 =