Categorias

Decoração para revelar o sexo do bebê

Decoração para revelar o sexo do bebê

Sabe aquela ansiedade toda que os papais e mamães tem na hora de contar para a família e amigos qual o sexo do bebê? Pois então, que tal misturar esse sentimento em uma boa dose de muita festa e comida boa?! Essa é a ideia da decoração para revelar o sexo do bebê, que pode garantir muita risada e momentos de alegria com a família e os amigos.

Usando pinguins na decoração para revelar o sexo do bebê

Pinguins são fofos, engraçados e, por isso, uma ótima escolha para ser o tema de um chá de bebê. Esses papais optaram por uma mesa bem colorida e que está sempre lidando com a grande dúvida: é menino ou menina? E uma dica muito legal é deixar disponível um papel e caneta na mesa para as pessoas palpitarem o sexo do bebê.

O truque da adivinhação na decoração para revelar o sexo do bebê

Que tal colocar o truque da adivinhação dentro de biscoitos chineses? Foi essa a ideia desses papais! Eles deixaram a festa muito bonita com cores rosa pink e azul escuro para deixar os convidados ainda mais curiosos sobre o sexo do novo membro da família. Os donuts ficaram ótimos com os granulados coloridos.

“Adivinhe os nomes dos gêmeos e ganhe um jantar com a mamãe e papai!” Ótima ideia, não é mesmo?

Festa do mocassim na decoração para revelar o sexo do bebê

Se a mamãe optar por uma festa mais clean e não quiser cores muito fortes na festa, então essa “festa do mocassim” é uma boa pedida. Além de deixar o ambiente bem acolhedor, essa decoração não precisa de muitos detalhes e, ainda assim, dá conta do recado! Cupcakes distribuídos pela casa e vários snacks com plaquinhas “Ela ou Ele?” são essenciais para deixar a decoração completa.

Qual ideia vocês gostaram mais, mamães? Faça seu comentário!

Não deixe de acessar a nova rede social das mamães: www.olhamamae.com.br

Compartilhe com outras mamães!

 

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =