Categorias

Como funciona a pulseira para Enjôos Sea-Band?

Como funciona a pulseira para Enjôos Sea-Band?

A gravidez é uma fase linda e gostosa, mas nada mais incômodo do que aqueles enjoos chatos que a maioria das gestantes tem. Por envolver um bebezinho na história, muitas mães preferem ficar longe dos remédios, pois alguns podem prejudicar o feto e a pulseira Sea-Band se diferencia exatamente aí. Mas, como funciona a pulseira para enjôos Sea-Band?

A Pulseira para Enjôos Sea-Band é recomendada para grávidas, pois proporciona um alívio da náusea de forma natural, sem efeitos colaterais e sem adição de fármacos (medicamentos). Os efeitos e a eficácia são comprovados por diversos estudos científicos, pois a pulseira Sea-Band se baseia nos princípios da acupuntura, realizando uma pressão no ponto P6 (Nei-Kuan) localizado no punho. Dessa forma, ela diminui ou alivia completo as náuseas em alguns minutos.

pulseira anti enjoo seaband

A simples compressão desse ponto já é eficaz, porém a Pulseira Sea-Band funciona pela aplicação contínua de pressão no ponto P6, que é situado entre os dois tendões centrais perto da prega do pulso e o efeito pode ser percebido dentro de poucos minutos. Demais, né?

E o melhor, você pode usá-la também para controlar os enjoos em viagens de carro, barco, avião e até em enjoos pós operatórios… ou seja, você pode continuar utilizando-a mesmo depois da gravidez, pois ela é eficaz contra todos os tipos de enjoos.

pulseira anti enjoo seaband

Na caixinha vem duas pulseiras elásticas, de tamanho único, e você deve utilizar as duas, uma em cada pulso. Leia as instruções para colocar a pulseira no ponto certinho do pulso.

Principais Características:

– Lavável

– Alívio Natural

– Caixa com 02 pulseiras (uma para cada pulso)

– Sem efeitos colaterais

– Fácil de colocar

– Reutilizável

– Funciona para vários tipos de náusea (gravidez, viagens, pós-operatório, quimioterapia, etc.)

– Não contém medicamentos. Não afeta o feto.

– Recomendado para adultos ou crianças a partir de 03 anos

 

Mas…. A Pulseira Sea-Band funciona mesmo?

Muita gente liga na nossa loja perguntando da Sea-Band e querendo saber se ela realmente funciona. Tivemos vários comentários de clientes gestantes dizendo que sentiu uma melhora nos enjoos sim. Também teve gente que disse não sentir diferença nenhuma. Nesse caso, o fabricante recomenda tirar a pulseira e colocá-la novamente seguindo o passo-a-passo do manual de instruções. Segundo o fabricante, se a pulseira estiver no lugar correto, é certa a sua eficácia.

Eu, como não estou grávida, irei testá-la na minha próxima viagem, pois enjoo muito no carro e quero ver se finalmente encontrei uma forma de deixar a viagem mais legal. Deixo meu comentário aqui depois 😉

Quer testar a Pulseira para Enjôos Sea-Band? Compre na nossa loja online depois deixe sua opinião.

Beijos,

Ana Carol

Você está preparada para o grande dia? Nós fizemos um guia maternidade bem completinho sobre as etapas que antecedem o nascimento do bebê com dicas sobre enxoval, como montar o quartinho do bebê e até um check-list com todas as coisas que você não pode esquecer de levar à maternidade no dia do parto. Baixe grátis aqui.

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dois =