Categorias

Como escolher a poltrona de amamentação

Como escolher a poltrona de amamentação

Os desafios que a mamãe de primeira viagem enfrenta vão desde os efeitos da gravidez até as decisões que envolvem os primeiros cuidados com o bebê. A escolha do quartinho, do enxoval e dos mimos que toda mamãe gosta de escolher especialmente para o novo membro da família. Mas, uma das questões mais importantes enfrentadas por elas: Como escolher a poltrona de amamentação? É uma dúvida que as vovós, tias ou quem mais souber sobre o assunto podem ajudar muito. E nós também!

A mamãe tem que ter em mente que o que vem primeiro é o conforto.  Por isso é muito importante fazer um pequeno “test-drive” antes de comprá-la. Depois você pode começar a procurar qual poltrona tem mais a ver com o quartinho do pequeno. Cor, textura, tamanho.. Tudo isso vai depender do tema que você for escolher para o bebê.

Alguns passos que podem te ajudar na hora de escolher a poltrona:

  1. Veja o tamanho disponível no quarto de modo que a poltrona fique numa posição que não atrapalhe a o movimento dentro do cômodo;
  2. Certifique-se de que a altura da poltrona é a certa para você;
  3. Reclinável ou giratório? Depende do quanto você se sente confortável para isso;
  4. Os apoios laterais da poltrona devem estar ajustados de modo que você consiga apoiar o braço e segurar o bebê sem muito esforço;
  5. Garanta almofadas para colocar na parte traseira da cadeira para que você não machuque as costas.

Depois de garantir o conforto, é a vez de unir o útil ao agradável! A poltrona tem que encaixar no quarto naturalmente, então é essencial que você escolha cores e texturas coerentes ao tema decorativo.

Algumas fotinhos para você se inspirar!

Empire Rocker Glider and Ottoman by Angel Song

Ayla Glider by Best Home Furnishings

Você está preparada para o grande dia? Nós fizemos um guia maternidade bem completinho sobre as etapas que antecedem o nascimento do bebê com dicas sobre enxoval, como montar o quartinho do bebê e até um check-list com todas as coisas que você não pode esquecer de levar à maternidade no dia do parto. Baixe grátis aqui.

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − sete =