Categorias

Babadores Grubbie Guard mantém a casa limpa

Babadores Grubbie Guard mantém a casa limpa

Chega de alimentos no chão ou aquele molhadeira no piso! Os Babadores Grubbie Guard mantém a casa limpa e acabam com o sufoco das mamães na hora de ver o quanto o pequeno realmente comeu. Eles possuem velcro para prender na mesa e evitar que a comida caia no chão. São confeccionado com tecido à prova d’água e vão te ajudar a controlar a quantidade de alimento que seu bebê comeu e manter sua casa limpa.

babador-grubbie-guard-colorido-frente

Para comprar o modelo colorido acesse aqui.

babador-grubbie-guard-elefantes-frente

Para comprar o modelo elefante acesse aqui.

babador-grubbie-guard-passaros

Para comprar o modelo de pássaros acesse aqui.

babador-grubbie-guard-piratas

Para comprar o modelo pirata acesse aqui.

babador-grubbie-guard-robos

Para comprar o modelo de robôs acesse aqui.

 

Babadores importados Grubbie Guard

Quando seu bebê deixa cair a comidinha no chão, você não sabe ao certo o quanto ele comeu e ainda acaba desperdiçando o alimento. O babador grubbie Guard é maior que os tradicionais e possui um velcro para ser colocado embaixo da mesa, prendendo-o e formando um ‘bolsão cata-migalhas’ onde a comida cairá.

Dessa forma, você pode saber o quanto seu bebê não comeu, recolocar a comida em seu prato e ainda evitar que sua cozinha fique cheia de alimento pelo chão e seu bebê sujo.Também pode ser usado na hora de brincar com tintas, canetões e etc, evitando que seu filho manche a roupa.O grubbie Guard é à prova d’água e pode ser lavado à máquina e possui ajuste com dois botões no pescoço. Evite o desperdício e a sujeira.

Um produto diferente e que é muito mais que um simples babador. O grubbie Guard é o que você estava precisando para deixar sua casa sempre limpa e ainda controlar a quantidade de alimento que seu filho está ingerindo. Vem com estampas fofas colorida, pirata, robôs, elefantes ou pássaros.

Não deixe de compartilhar essa dica com as outras mamães no Olha Mamãe e no Facebook!

 

Posts Relacionados



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =